Jovem que estava desaparecido em Livramento de Nossa Senhora é encontrado por vizinho

 

 

 

O jovem Caio Rogério de Oliveira, de 26 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30). Caio Rogério reside na comunidade de Caldeirão, na zona rural de Livramento, o jovem mora com a vó e um irmão dele. Ele teria saído de casa sem dar informações aos familiares.
Conforme matéria veiculada no Portal Inúbia, o rapaz saiu caminhando sozinho por diversas localidades, deixando amigos e familiares preocupados com essa situação inesperada, já que ele não apresentava nenhum tipo de comportamento estranho ou problemas psicológicos.
Os moradores da localidade fizeram buscas pelo jovem que havia passado em diversas localidades da região. Na manhã de hoje ele foi encontrado por um vizinho trabalhador rural que incentivou o mesmo a voltar pra casa.
Caio foi localizado nas proximidades de um terreno da família, ele sofreu alguns ferimentos pelo corpo, aranhões causados por galhos de árvore, após ter entrado em áreas de vegetação. O rapaz já está em casa com os familiares e está sendo cuidado. O rapaz possivelmente sofreu um surto psicológico.
//Livramento Manchete

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem