Nova avenida em Livramento de Nossa Senhora contará com passarela e calçadas largas

 

 

 

 

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora iniciou recentemente o serviço de terra planagem para a pavimentação de uma nova avenida na cidade. Essa via será responsável por ligar a Avenida Doutor Nelson Leal à Avenida Ulisses Cambuí Lima, passando pela ponte que está sendo construída sobre o Rio Taquari. A nova avenida terá nove metros de largura, permitindo uma melhor fluidez do tráfego na região. Além disso, cada uma das calçadas terá dois metros de largura, proporcionando um acesso seguro e confortável para os pedestres. Essas calçadas vão dar acesso à passarela que estará sendo construída ao lado da ponte, a qual contará com duas passarelas, uma de cada lado. A pavimentação dessa nova avenida é uma importante iniciativa da Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, pois trará uma melhoria significativa na mobilidade urbana da cidade.


Além disso, essa obra irá beneficiar diretamente os moradores da região, proporcionando um acesso mais seguro e rápido a outros pontos da cidade. De acordo com a Secretaria de Obras do município, o projeto está seguindo o cronograma previsto e deverá ser concluído em breve. A população de Livramento de Nossa Senhora aguarda ansiosamente a conclusão dessa importante obra de infraestrutura que, sem dúvida, trará muitos benefícios para a cidade.
Via: Blog Regional


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem