Livramento de Nossa Senhora/BA: Família pede ajuda na busca por jovem que saiu de casa desde segunda-feira dia (27)

 

 

 

 

Familiares e amigos pedem ajuda nas buscas por Caio Rogério de Oliveira, de 26 anos, que saiu de casa desde a última segunda-feira (27). Segundo informações obtidas pelo Livramento Manchete, o jovem mora com um irmão e a sua avó, na comunidade de Caldeirão, zona rural de Livramento de Nossa Senhora.
Na segunda-feira, Caio saiu de casa no início da manhã e teria se deslocado ao Posto de Saúde Familiar (PSF), na comunidade de Arrecife, onde recebeu atendimento odontológico e depois voltou para sua residência. Segundo relato, o jovem tornou a sair de casa no período da noite, por volta das 20:00h, mas não informou aos familiares para aonde se deslocaria.
Há também informações que ele dormiu em uma residência de um amigo no povoado de Barreirinho, onde teria levantado por volta das 05:00h da terça-feira (28), depois saiu de forma repentina para áreas de vegetação da localidade. O mesmo está trajando blusa de cor clara, bermuda e está usando chinelo.
Um grupo de pessoas estão fazendo buscas pelo jovem Caio Rogério, que foi visto pela última vez caminhando na comunidade de Caiçara, zona rural do município de Lagoa Real.
De acordo com informações, Caio nunca apresentou problemas psicológicos ou outros tipos de comportamento e nem tão pouco faz o uso de bebida alcoólica. Ele é natural da cidade de São José do Rio Preto, SP, é uma pessoa calma, de boa conduta e pratica futebol na comunidade onde mora (Caldeirão), em Livramento.
Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem pode ser passada para o irmão dele, pelo contato (77) 9 9204-2688.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA