Policia Militar intensifica ações no combate ao crime no Oeste da Bahia

 

 

 




Divulgação PM

Em operações realizadas nos últimos dias, a 86ª CIPM demonstrou eficiência no enfrentamento à criminalidade em Formosa do Rio Preto e Santa Rita de Cássia. Entre as ações, destacam-se a recuperação de veículos furtados, a prisão de suspeitos por tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo, munições e entorpecentes.

Além disso, mandados de busca e apreensão resultaram na prisão de indivíduos com antecedentes criminais e na retirada de armas ilegais das ruas. Em uma das operações, dois veículos foram interceptados no Distrito de Itiquira, levando à apreensão de drogas, rádios transmissores e dinheiro proveniente do tráfico.
Via: Fala Barreiras

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem