VIDEO: Grave acidente na BA-148 deixa uma pessoa morta entre Livramento e Rio de Contas (BA)

 

 

 

 

Fotos: Whatsapp Portal Inúbia

Um motorista morreu após um grave acidente na BA-148, no trecho da Serra das Almas, entre Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, no sábado, 5 de julho. Segundo testemunhas, o acidente envolveu um carro branco que capotou na pista e um caminhão que tombou ao cair em uma ribanceira.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas o condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. Localizado em uma região montanhosa, o trecho é conhecido por curvas perigosas e histórico de acidentes fatais, segundo motoristas da região.
//Sudoeste Acontece
Assista o video

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem