Cavalo mutilado e morto gera revolta nacional

 

 




Reprodução 

No domingo, 17 de agosto, foi marcado pela circulação de imagens fortes e revoltantes em Bananal, interior de São Paulo. Moradores denunciaram um caso de extrema crueldade contra um cavalo de cor clara, encontrado mutilado em uma estrada rural do município.

>> Siga o Portal Inúbia no FacebookYouTube e Instageam

De acordo com as denúncias, que chegaram à Gazeta de Bananal e também foram encaminhadas às polícias Civil, Militar e Ambiental, o animal teve as patas decepadas e o abdômen perfurado por golpes de facão. Vídeos que acompanham as denúncias mostram o suposto autor do crime com a arma presa à cintura. Nelas, o homem aparece com uma garrafa de bebida nas mãos, montado num cavalo semelhante ao que foi morto. Relatos afirmam que ele estaria embriagado e teria atacado o cavalo porque o animal não conseguiu subir um trecho íngreme do trajeto.

O cavalo foi deixado na estrada, próximo a um barranco, com as patas decepadas perto do corpo.
As denúncias encaminhadas às autoridades incluem a identificação do suspeito e o endereço onde ele reside.

A Gazeta de Bananal não divulga nomes de investigados e atualizará as informações conforme manifestação oficial das autoridades sobre diligências, eventual flagrante, remoção do corpo do animal e andamento do inquérito.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem