Tragédia : Jovem morre e dois ficam feridos em deslizamento de terra em Garimpo

 

Um deslizamento de terra em um garimpo de ouro em Cansanção, na região norte da Bahia, resultou na morte de um jovem de 19 anos e deixou dois homens, de 22 e 40 anos, feridos.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (24), e as informações foram apuradas pela equipe de produção da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia, e confirmadas pela Polícia Militar. Os feridos foram levados ao hospital local, um com luxação no braço e o outro com ferimentos leves, onde permanecem em observação. Segundo relatos dos trabalhadores do garimpo à polícia, o acidente aconteceu enquanto estavam trabalhando. O poço onde a vítima fatal foi encontrada tem cerca de 60 metros de profundidade e parte dele estava submersa. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o resgate e atendimento das vítimas. O trágico evento destaca os perigos associados às atividades em garimpos, especialmente em áreas sujeitas a deslizamentos, e chama a atenção para a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas nesses ambientes de trabalho.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem