
Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, durante um acidente na BR-407, no trecho da cidade de Ponto Novo, região norte da Bahia, no domingo (30). Uma das vítimas feridas é um bebê de 2 meses de idade. As informações são do g1/BA.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a perda do manuseio da direção. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porque todas as vítimas ficaram presas às ferragens.
Quando os militares estiveram no local, o motorista já estava sem vida. Ele foi identificado como Antônio Humberto da Silva, de 53 anos. As outras quatro vítimas foram resgatadas com ferimentos leves, incluindo o bebê.
A polícia não sabe qual seria o destino da viagem, nem informou se as vítimas eram todas da mesma família.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/C/1/fBktu3ToSED1WryA0Bdw/whatsapp-image-2023-05-01-at-15.20.36.jpeg)