Jovem de 24 anos é morta a tiros durante cavalgada no interior da Bahia

 









Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros na cidade de Ribeira do Pombal, no interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado da vítima é procurado como suspeito de cometer o crime durante uma cavalgada. Organizadores do evento, no entanto, informaram que o assassinato não aconteceu durante a cavalgada.
Segundo informações da polícia, Camila Félix dos Santos foi assassinada no povoado Cajueiro, no domingo (30). A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas não resistiu.
Familiares de Camila disseram que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Ela deixou um filho de 7 anos.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ribeirão do Pombal.

Em nota, a organização do 2° Encontro de Vaqueiros da Fazenda Cajazeiras lamentou a morte da jovem, disse que repudia todo e qualquer ato de violência contra ela e se colocou à disposição das autoridades para colaborar nas investigações.

Ainda na nota, os organizadores do evento informaram que Clara não foi morta na cavalgada, como foi informado pela polícia.

A organização contou que adotou todas as providências para que a festa ocorresse em clima de harmonia e confraternização, o que teria acontecido.
Os responsáveis pela festa contaram que não foram registrados incidentes de violência no local e que seguem “firmes no objetivo de fomentar a cultura popular nordestina das cavalgadas, congregando todos aqueles que desejam se divertir em clima de paz e união”.
//Do g1/Bahia

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA