Suspeito de tráfico de drogas é preso na Chapada Diamantina

 

 

 

 


No último domingo (16), por volta das 16h, através de denúncias anônimas, duas guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada iniciaram diligências no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na tentativa de localizar um suspeito de homicídio. De acordo com a Polícia, durante as rondas, indivíduos que transitavam numa moto CG Honda, ao avistarem as equipes, empreenderam fuga, abandonando a motocicleta e adentraram um matagal, não sendo mais localizados. Em continuidade, também foi localizado e identificado outro indivíduo conhecido por praticar tráfico na cidade, sendo encontrado certa quantidade de substâncias análoga à maconha com o citado. As guarnições também conseguiram chegar ao local apontado, onde estaria o cadáver, sendo constatado a veracidade dos fatos e com o suspeito do homicídio, foram encontradas substâncias análogas à maconha e cocaína.
A Cipe Chapada informou ao site Vinny Publicidade, que foi apreendido na operação, 01 motocicleta CG Honda, cor vermelha; 38 papelotes de maconha; 12 pinos de cocaína; 01 tablete de maconha; 01 celular. O indivíduo e todo o material aprendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Mucugê.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem