Revolta: Homem é preso após ser flagrado estuprando a própria mãe em hospital

 

 

 

 

Um homem de 36 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (17), após ser flagrado estuprando a própria mãe em um hospital particular no Lago Sul, em Brasília. A idosa de 78 anos está internada, com demência e vários outros problemas de saúde.

Segundo a denúncia, recebida de forma anônima pela Polícia Civil, o homem cometia os crimes durante a madrugada. A 10ª Delegacia de Polícia, no Lago Sul, obteve imagens do quarto da vítima e conseguiu confirmar as acusações.

Os agentes realizaram a prisão na casa do suspeito, na Asa Norte. Ele foi detido por estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.
De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão o homem resistiu e tentou agredir os policiais. Ele também desacatou os agentes e danificou a porta da viatura com um chute.

Segundo o delegado do caso, Maurício Iacozzilli, diante da gravidade dos fatos, a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.
//Do g1/DF

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA