Chapada: Mulher é presa por injúria racial em Seabra

 

 

 

 

Uma mulher de 49 anos, foi presa em flagrante na terça-feira (25), por injúria racial após ofender um casal em Seabra, na Chapada Diamantina.
A autora que estava presa na Delegacia Territorial (DT) de Seabra, foi solta na manha desta quarta-feira (26), Segundo decisão da juíza Martha Carneiro Terrin Figueiredo , que cita que a autora livre e solta não significa perigo à ordem pública, aplicação da lei penal ou instrução criminal. Em outras palavras, não vislumbro motivos que demonstrem a necessidade de permanência do mesmo sob custódia, uma vez que preenche os requisitos ensejadores da benesse da liberdade provisória, notadamente, pela natureza do crime imputado. Ademais, é possuidora de bons antecedentes.
A mulher indicada como autora das ofensas  terá que comparecer mensalmente ao juízo, além de estar proibida de manter qualquer tipo de contato com F. P. H. e I. S. L. S., devido as circunstâncias do fato e Comparecer obrigatoriamente a todos os atos processuais.
 Via: Portal Velho Chico News 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem