Governador entrega colégio de tempo integral e obras de segurança, esporte e urbanização no município de Andaraí

 

 

 

O governador Jerônimo Rodrigues entregará novas obras no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, neste domingo (30), às 9h. Entre elas, está a nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Edgar Silva, que contou com investimentos de R$ 25, 6 milhões. A obra é resultado de parceria entre as secretarias estaduais da Educação (SEC) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), via Conder. O novo espaço tem 12 salas de aula, campo society com arquibancada, quadra coberta, vestiário, auditório e refeitório. A SEC também vai entregar um ônibus para atender a comunidade escolar da zona rural.

Durante a viagem a Andaraí, Jerônimo vai ainda inaugurar a nova sede do Pelotão da Polícia Militar, além da Iluminação do Estádio Municipal Valdevino Pereira do Carmo. O trabalho no equipamento esportivo foi realizado por meio de parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre) e a Prefeitura de Andaraí. Na ocasião, também será entregue a pavimentação asfáltica da Rua do Campo, realizada pela Conder.
Foto: PMA

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem