VIDEO: Supermercado é arrombado durante a madrugada em Inúbia

 

 

 

 

Os comerciantes de Inúbia, no municipio de Piatã, na Chapada Diamantina,  estão assustados com a onda de arrombamentos de estabelecimentos comerciais,  vários pontos de comercio foram visitados por ladrões em em Inúbia. O ultimo a ser 'contemplado' com ações dos marginais foi o Supermercado Comercial Lima, o proprietário teve  um susto quando ouviu um barulho por volta da 05:00h deste sábado, 29 de abril, a porta  já estava arrombada.
Publicidade
O comerciante Maguidiel Lima, proprietário do Supermercado fez um desabafo com o tom de indignação em em video em sua pagina do Instagram, o mesmo escreveu a seguinte frase: “Bom pessoal acabou o sossego em Inúbia, mais um assalto em inúbia, agora 05 horas da manhã acordei a porta do mercado arrombada, enquanto as autoridades não colocar policial aqui em Inúbia ou então descobrir quem é esse vagabundo que esta fazendo esses furtos, acabou a nossa paz”!
Vários Bares, Sitio, Lanchonete, Oficina, Loja de pecas de veículos, Loja de pecas de motos e residências já foram arrombados  durante a madrugada em Inúbia.
“Pedimos ajuda das autoridades para que nos ajudem. Estamos vivendo momentos de tensão e medo todos os dias, podendo chegar em nossos comércios e ver que foi invadido e nossos produtos levados”, disse um comerciante que não quis se identificar.
Agora fica a pergunta, até quando?

Assista o video

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA