Jornalista da TV Globo, Maria Cândida, fará palestra no município de Seabra

 

 

 

 


A Prefeitura de Seabra, na Chapada Diamantina, através da Sala do Empreendedor, irá presentear as mulheres empresárias do município e região com uma palestra gratuita intitulada “Mulheres que Brilham”, com Maria Cândida, evento voltado para o empreendedorismo feminino, empoderamento e independência feminina ao redor do mundo.
A palestra acontecerá na D&O Eventos, na Avenida Franklin de Queiroz, 1459, bairro Tamboril, dia 28 de março, a partir das 08:30. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março (Nesse Link). O evento é gratuito, exclusivo para o público feminino e limitado a uma participante por empresa (CNPJ), conforme divulgação nas redes sociais da prefeitura.
Maria Cândida é jornalista, apresentadora e influencer madura. Comunicadora, criadora de conteúdo multiplataforma para Mulher Madura e apresentadora da TV Globo, do quadro Sábado Curioso, no programa É De Casa. 
Maria Cândida tem 30 anos de carreira consolidada na TV brasileira, com programas no SBT e na TV Record. Inclusive, a apresentação do Oscar e do Grammy, prêmios internacionais. Publicou o livro Mulheres que Brilham, livro reportagem baseado em entrevistas com 144 mulheres, de doze países, que fala sobre a independência feminina ao redor do mundo.
Foto: Reprodução/Instagram/@mariacandidatv 
Via: Chapada News

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA