Ibitiara/BA: Prefeitura disponibiliza veterinário para atender demandas locais

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal de Ibitiara, vem através de suas redes sociais  informar à população que, a partir de segunda-feira, 20 de março, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estará disponibilizando gratuitamente os serviços de um Médico Veterinário para atender a população.
Esse profissional estará à disposição dos moradores de Ibitiara para realizar consultas, diagnósticos, tratamentos e orientações sobre cuidados com animais domésticos, tanto de pequeno quanto de grande porte.
Essa iniciativa visa atender uma demanda crescente da população em relação ao cuidado e bem-estar dos animais, bem como garantir uma maior segurança sanitária para os moradores do municipio.
É importante ressaltar que os serviços serão prestados de forma gratuita e que os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio, que poderá ser feito através do telefone da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município de Ibitiara fica localizada na Travessa Baiano, nº 11, centro.
Telefone para agendar os atendimentos veterinários é o (77) 3647-2519 ou (77) 99134-9339, conforme divulgação da prefeitura.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem