Chapada: Prefeitura de Ibitiara divulga as primeiras atrações para a micareta 2023

 

 

 

 

“A tradição está de volta", é o que garante a Prefeitura de Ibitiara ao divulgar as primeiras atrações da Micareta 2023, nas redes sociais oficiais da gestão municipal. 
                                                                                    Depois de dois anos sem a tradicional festa popular, Ibitiara irá receber atrações como Iguinho e Lulinha e Marcynho Sensação, entre os dias 28, 29 e 30 de abril. Outra atração confirmada, de acordo com a Prefeitura, é o cantor Thiago Aquino, que vem fazendo bastante sucesso na região com o “repertório mais gostoso do Brasil”.
                                                                                    A micareta é conhecida popularmente como “carnaval fora de época” e se iniciou na cidade de Jacobina (BA), no século XX. Depois, a também cidade baiana, Feira de Santana, passou a se destacar no contexto da festa popular, com a realização de grandes micaretas no município. 
                                                                                     Vale ressaltar, que a Prefeitura de Ibitiara ainda não divulgou todas as atrações da folia, que deverá contar com palco e trio elétrico para animar os foliões locais.
Via: Rádio e TV Bom Sucesso de Ibitiara

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA