Homem golpeia três familiares com facão e faz a mãe refém na Bahia

 

 

 

 

Um homem em surto psicótico feriu a avó, a tia e o marido da tia com golpes de facão em sua residência, em Itajuípe, no sul da Bahia, na madrugada de segunda-feira (06). Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem fez sua mãe refém e exigiu a presença da imprensa e de um advogado para se entregar.

As negociações duraram cerca de 50 minutos e contaram com a participação do editor do site Verdinho, Jefferson Teixeira, que foi ao local a pedido da Polícia, para atender a reivindicação do agressor. O jornalista transmitiu a intervenção pelo Instagram.

Na transmissão, o homem identificado como Júnior disse que cometeu os crimes depois que seus parentes tentaram impedi-lo de falar alto enquanto conversava com outra pessoa. Segundo informações, ele sofre de esquizofrenia.

Durante as negociações, Júnior mostrou-se preocupado com a própria segurança. Vizinhos também se juntaram aos esforços na tentativa de convencer o jovem a não machucar a refém. Por volta das 7h40min, ele soltou o facão e se entregou à PM, ainda mantendo a mãe como escudo humano.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, e Júnior foi levado para o Complexo Policial da mesma cidade.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem