Homem é morto com golpes de faca na noite desta terça-feira (07), em Rio de Contas. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h35, no bairro Barragem do Denocs.
Wilson de Jesus Guimarães foi encontrado caído ao solo, com marcas de lesões por arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém, Wilson já estava morto.
A polícia conseguiu identificar o suspeito de cometer o assassinato através da ex-companheira da vítima. Conforme a polícia, Jonatas Cauan Neves Cruz cometeu o crime e tinha fugido para um sítio, onde foi detido.
Jonatas relatou que Nilzelia Ramos de Lima, ex-mulher de Wilson e, agora sua companheira, sempre sofreu violência doméstica e que mulher tem em seu favor uma medida protetiva.
Cauan relatou que ele e a companheira foram tirar fotos da casa que Nilzelia morava e que foi incendiada pelo Wilson. No endereço a vítima tentou contra a vida do casal e que ele se defendeu com uma faca. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
Via: Sudoeste Acontece