#Chapada: Carnaval de Palmeiras recebe o governador em sua abertura oficial, no sábado (18)

 

 

 

 

A abertura oficial do Carnaval de Palmeiras,  na  Chapada Diamantina, aconteceu no sábado (18), com a presença do governador Jerônimo Rodrigues. A festa, que já está na sua 97ª edição, tem uma vasta programação até a próxima terça-feira (21). Atrações como  Magary Lord, Adão Negro e Filhos de Jorge animam o público no palco montado na Praça Dr. José Gonçalves, próximo à Prefeitura.  



No centro da cidade, o governador e os titulares do Turismo, Maurício Bacelar, Políticas para as Mulheres, Elisângela Araújo, e o chefe de Gabinete, Adolpho Loyola, acompanharam a saída do cortejo do que foi embalado pelo som da Filarmônica Santa Cecília e pela alegria dos foliões. Em seguida, Jerônimo participou da cerimônia de abertura oficial do Carnaval de Palmeiras, quando foi realizada a coroação da Rainha e do Rei Momo. 
Na ocasião, Jerônimo falou sobre a importância de fortalecer os festejos de momo nas cidades do interior da Bahia. "Aqui na Chapada, Palmeiras já é um ponto turístico natural e essa festa que a prefeitura promove aqui é feita com muito zelo, muito carinho. Por conta disso, nós estamos aqui para prestigiar e para mostrar que Carnaval também acontece no interior do estado com qualidade", declarou.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem