Homem está desaparecido após mergulhar em rio, na Chapada Diamantina

 

 

 

 

Por volta das 14hrs de domingo, 19 de fevereiro, um homem de aproximadamente 40 anos, identificado como Luciano Santos da Silva, morador da cidade de Utinga, desapareceu ao realizar um mergulho na localidade do balneário Paraguaçu no município de Andaraí na Chapada Diamantina.

A guarnição da Polícia Militar de serviço na Operação Verão, foi acionada por populares relatando que uma pessoa moradora da cidade Utinga -BA, havia desaparecido ao mergulhar no Rio Paraguaçu.



De imediato a guarnição se deslocou até o local do ocorrido e constatou a veracidade dos fatos. Foi mantido contato com bombeiros civis da cidade de Andaraí que deram início as buscas, bem como foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Lençóis, este chegando ao local por volta das 16hrs.

Mesmo após todos os esforços não houve êxito na localização do corpo. Na manhã desta segunda-feira as buscas serão retomadas. 
Via: Se Liga Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem