Brasil: Cantor sertanejo de 27 anos morre após ter carro atingido por veículo em fuga

 

 

 

 



O sertanejo Jefferson Machado, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na noite desta segunda-feira, 30, no municípo de Estrela, no Rio Grande do Sul. Ele estava acompanhado da namorada, quando um homem que conduzia um veículo roubado e fugia da polícia atingiu o automóvel do casal. A informação foi confirmada ao Terra pelo empresário do cantor. 

Conforme apurado pelo Terra, pessoas que passaram pelo local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros de Estrela, que se deslocou para atender a ocorrência. Já na rodovia RSC-453, na altura do km 4120, os bombeiros identificaram que o carro em que Jefferson estava com a namorada, um GM Cobalt, havia sido atingido por uma Ford Ranger.
Segundo Humberto Messa, delegado à frente da delegacia de Estrela, o condutor da Ford Ranger transitava com o veículo, que foi roubado na cidade de Farroupilha, e estava em fuga da Policia Rodoviária Estadual quando invadiu a pista contrária e causou o acidente. Ele foi algemado pela polícia e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao pronto-socorro. Depois, foi recolhido ao presídio de Lajeado. 

Já Jefferson ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local. Sua namorada, Maiara Dastch, de 27 anos, foi resgatada pelos bombeiros em estado grave e levada ao hospital. 

Jefferson Machado tinha mais de 20 mil seguidores e era conhecido no Rio Grande do Sul. O velório do cantor acontecerá nesta tarde no Cemitério Popular de Teutônia. O sepultamento está previsto para as 18h.

Nas redes sociais, amigos e pessoas do ramo musical lamentaram a morte do sertanejo. A Banda Sul Brass, da qual ele já fez parte, afirmou que o artista conquistou a admiração e respeito de todos pelo seu talento e humildade. 
Foto: Reprodução/Instagram
//Terra

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA