Vereador Juce é eleito presidente da Câmara de vereadores de Piatã

 

 

 

 


O vereador Jucerlando Hermínio Pereira (PP), conhecido popularmente como Juce,  foi eleito na manhã desta terça-feira, 13 de dezembro de 2022, para presidir a Câmara de Piatã, na Chapada Diamantina, Bahia,  pelos próximos dois anos. O vereador eleito assumirá no dia 02 de janeiro de 2023. 
A eleição teve apenas uma chapa. Com oito votos “sim”, dois votos em branco e uma abstenção. Também irão compor  a mesa diretora, a partir de 2 de janeiro de 2023 (segunda-feira), Ronaldo de Souza (Rony) como vice-presidente, Carlos Henrique Silva Marques (kaique) como  primeiro-secretário e Edelson Oliveira Silva como suplente.

Ronaldo de Souza (Rony) vice-presidente eleito

O atual presidente, Vereador Valmir Silva (professor Valmir), fez discurso agradecendo a todos pelo apoio no período em que esteve à frente da casa.
Em suas primeira palavras, Juce falou sobre a postura que irá adotar após a posse: “É uma honra enorme representá-los, podem ter certeza de que vou representar esta casa com o máximo de democracia e vamos trabalhar conciliando ... sou um conciliador” concluiu o presidente eleito.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem