#Chapada: Sítio Novo é o Campeão do Campeonato Rural 2022, em Livramento de Nossa Senhora

 

 

 

 

Depois de 127 partidas do Campeonato Rural de Futebol 2022, com 32 times na disputa, o Sítio Novo F. C. sagrou-se campeão, com um placar agregado de 5 x 2, contra o Monte Oliveira F. C. Antes de começar a decisão, 4 times de futebol feminino, 2 de Livramento e 2 visitantes, fizeram as preliminares. A equipe de Itaguaçú fez 2 enquanto a Galátcaz (Rio de Contas) marcou 4, já PlayGirls e a Seleção Brumadenses de Futebol Feminino ficaram no empate por 3 x 3. Na segunda partida da final a disputada foi maior que a primeira, um público de mais de 1.200 pessoas assistiu a equipe de “Monthu” fazer 2 tentos, enquanto a de Sítio novo apenas 1, o que não foi o suficiente, já que a campeã fez 4 no primeiro embate.


Ao final, o prefeito Ricardinho Ribeiro, o presidente da LDL Artur Tanajura, o controlador Jânio Soares e o chefe da pasta SECULT Hugolino Lima premiaram o artilheiro, a revelação do campeonato, o melhor goleiro, o melhor jogador e a melhor torcida, além, do campeão Sítio Novo FC e do vice-campeão Monte Oliveira FC. O Campeonato Rural de Futebol 2022 é uma realização da Liga Desportiva Livramentense – LDL com o apoio da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.
//Blog Regional


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem