Belo Horizonte terá voo direto para Lençóis na Chapada Diamantina a partir de (15/12)

 

 

 

 









A partir dessa quinta-feira, 15 de dezembro de 2022, a companhia aérea Azul começa a operar a rota Belo Horizonte a Lençóis, principal porta de entrada para a Chapada Diamantinaem, com aeronaves ATR, com capacidade para 70 passageiros. Os  bilhetes já estão à venda no site da Azul com custos a partir de R$ 666,33 o trecho (simulação feita para uma viagem de 15 a 22/12/2022).

A aeronave decolará do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, às terças, quintas e sábados, às 12h55, nos meses de dezembro e janeiro, a chamada alta temporada. Em fevereiro, os voos acontecem aos domingos e quartas-feiras. O retorno é às 16h.
Em agosto, um convênio foi assinado entre a Preftiura de Lençóis e o governo da Bahia para o Aeroporto Coronel Horácio de Matos voltar a receber voos comerciais que foram suspensos no início da pandemia, quando a Azul iniciaria frequências regulares para a capital mineira.
Foto: Reprodução/GOVBA 
// O Tempo

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA