#Chapada: Veículo roubado é recuperado em Barra da Estiva, após ocupantes serem achados amarrados em matagal

 

 

 

 

Policiais Militares lotados na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina,  com o apoio dos militares do município de Ituaçu, conseguiram localizar um veículo Mercedes-Benz/Sprinter produto de roubo ocorrido no distrito de Pé de Serra, em Maracás, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com a PM, na madrugada do último sábado (10), os policiais tiveram conhecimento que um Van de carga, transportando roupas, teria saído de Salvador com destino a Brumado e que na altura do trevo de Tanhaçu, havia mudado de rota e subido em direção da Chapada Diamantina (BA), perdendo contato em Ituaçu.

Horas depois os ocupantes do veículo foram encontrados amarrados num matagal, eles relataram aos policiais que foram fechados por um Gol com homens armados em Pé de Serra e após renderem o mesmo, levaram o veículo e a carga.

Após dois dias o setor de inteligência da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e a seguradora, foram informados que o veículo estava escondido em Barra da Estiva. A PM descolou até o local e foi possível identificar o veículo roubado.

Ainda não há informações do paradeiro da carga, como também dos autores que seguem sendo procurados pela PM. A Polícia Civil investiga o caso. 
Via: Vinny Publicidades

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem