#Bahia: Temporal causa vários pontos de alagamentos em Guanambi

 

 

 

 

Voltou a chover de forma constante e intensa em Guanambi no início da tarde desta segunda-feira (19). O grande volume de água em um curto espaço de tempo causou vários alagamentos em vias públicas da cidade.

Um dos pontos mais críticos foi a rua Joaquim Dias Guimarães, no bairro São Francisco. Sempre que chove forte na localidade, a água se acumula pela via e chega a invadir alguns imóveis. Outro local que mesmo depois de receber obras de drenagem voltou a alagar foi a Praça Jose Ferreiras, no Centro.

A água também subiu bastante no cruzamento das ruas Otávio Mangabeira e Tomás Gonzaga/Dr. José Humberto Nunes. Imagens gravadas do supermercado localizado em uma das esquinas mostram como a água quase encobriu os capôs dos carros que trafegavam pela via.

Nos bairros sem pavimentação e drenagem, moradores relataram dificuldade de sair de suas casas devido aos alagamentos e aos atoleiros e valas formados nas ruas pela enxurrada.
//Agência Sertão

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA