#Bahia: Homem mata sobrinha, atira na ex-esposa e em um jovem

 

 

 

 

Uma jovem Maria Luísa Cavalcante, de 17 anos, foi assassinada na madrugada desta terça-feira (20), e outras duas pessoas foram baleadas dentro de uma residência na localidade da Tabua, no município de Várzea Nova, na região de Jacobina (BA).
Segundo informações do site Augusto Urgente, após receber uma notificação de medida protetiva contra a ex-companheira, o homem foi até a residência onde ela estava e efetuou disparos em sua direção, atingindo também a própria sobrinha Maria Luísa e outro jovem que estava no local.
Maria Luísa faleceu no local e o jovem, que foi atingido na perna, não corre risco de morte. Já a ex-companheira do autor do ataque foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Jacobina, devendo ser transferida para Salvador devido a gravidade dos ferimentos.
Policiais militares da 24ª CIPM estiveram no local e o acusado do crime, que foi visto bebendo durante todo o dia na comunidade, acabou fugindo e está sendo procurado. O clima é de comoção e revolta no município.
O Departamento de Polícia Técnica encaminhou o corpo da vítima para o IML de Jacobina. A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem