#Bahia: Após discussão por politica, homem volta armado e quatro pessoas são baleadas em bar

 

 

 

Um homem foi preso suspeito de atirar em quatro pessoas dentro de um bar, na cidade de Itamaraju, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu na tarde de domingo (7), no bairro de Baixa Fria.

Segundo a Polícia Civil (PC), o homem, que tinha sinais de embriaguez, chegou ao estabelecimento e discutiu com as vítimas. Testemunhas relataram que a discussão teve cunho político, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Após o desentendimento, ele deixou o local e retornou para atirar nas pessoas.

As quatro pessoas que ficaram feridas - uma delas é idosa - foram levadas para o Hospital Municipal de Itamaraju, unidade onde foram atendidas. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Ainda segundo a PC, o suspeito tentou fugir do local, mas foi alcançado por moradores. Ele foi preso após a chegada dos policiais militares. O nome dele não foi divulgado. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju.
Fonte: G1/Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem