Duas pessoas morrem em grave acidente na Chapada Diamantina


 

 
Um grave acidente automobilístico registrado na  na BA-144, próximo aos municípios de Miguel Calmon e Bonito, na região da cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Bahia, ceifou a vida da professora, Lucineide Antunes e Marivalda Correia, proprietária do Salão Marivalda, que fica localizada a rua Barão do Cotegipe, em Senhor do Bonfim.
De acordo com o Blog Nonato Notícias, elas viajavam no veículo Hyundai HB20, de cor preta, atingido na lateral por um Fiat Strada. Ambas não resistiram aos ferimentos. Além de Marivalda e Lucineide, outras três mulheres estavam no carro e ficaram feridas. Foram identificadas por Cassinha Veras e Cristina Leite, que foram removidas das ferragens sendo conduzidas ao hospital de Miguel Calmon e logo após foram transferidas para um hospital em Morro do Chapéu com quadro estável. A terceira vítima que foi socorrida não teve o nome e o estado de saúde divulgado, bem como do motorista do Fiat Strada. Ainda de acordo com o Blog, as cinco mulheres saíram de Senhor do Bonfim com destino ao Vale do Capão, no município de Palmeiras também na Chapada Diamantina, para participarem do 10° Festival de Jezz, na Chapada quando aconteceu a tragédia. A prefeito de Senhor do Bonfim decretou luto oficial por 2 dias.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem