Criminosos explodem três agências bancárias na Bahia

 

 

Três agências bancárias foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (07), em Muritiba, município a 140 quilômetros de Salvador. Não há informações de pessoas feridas e se os suspeitos de cometerem os crimes foram presos.

De acordo com as informações iniciais, o grupo criminoso explodiu as agências da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil. As ações aconteceram por volta da 3h.


Vídeos gravados por moradores mostram as agências destruídas. Pelas imagens é possível ver bastante vidro no chão.

Em nota, o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) investiga as explosões. A equipe da Coordenação de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras foi acionada e começou a coletar informações como as dos veículos usados pelo grupo criminoso para a chegada e a fuga da cidade.


Segundo o Sindicato dos Bancários, com os crimes registrados nesta segunda, são 19 agências explodidas na Bahia em 2022. O último ataque foi há exatamente um mês, na cidade de Irará.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) contabiliza 11 ataques, sem contar com os ocorridos na madrugada desta segunda.
Fonte: G1/Bahia.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem