Polícia Rodoviária apreende veículo com transporte irregular de aves em Vitória da Conquista (BA)

 

 

 

Foto – Divulgação / PRE-BA

Na manhã desta Quarta - Feira (14/05), por volta das 09h20min, Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/BRUMADO) Posto Marçal, apreenderam um veiculo no Município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Na fiscalização,  constatou que o veiculo transportava mais de 400 (quatrocentas) aves vivas (galinhas), sem a devida apresentação da Guia de Trânsito Animal – GTA, documento exigido pela legislação sanitária vigente para o trânsito de animais vivos, especialmente em deslocamentos intermunicipais ou interestaduais.

Diante do exposto, foi acionado a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, para adoção das medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem