Mulher é presa com grande quantidade de drogas na Bahia

 

 

 

Foto: Divulgação PM

Na quarta-feira (15), Por volta das 18h, guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 18ª CIPM - Periperi, realizaram uma apreensão de grande quantidade de drogas e prenderam uma mulher por suspeita de trafico de drogas em flagrante na localidade de Periperi, nas proximidades da BA-528,  no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) recebeu denúncias sobre atividade de tráfico de entorpecentes e solicitou apoio da guarnição da 18ª CIPM, ao chegarem ao local indicado os policiais abordaram uma mulher o que resultou em localizar uma expressiva quantidade de substâncias ilícitas.

Cerca de 4 kg maconha, 950 pinos de cocaína, 4,808 kg cocaína e150 g crack foram apreendidos e apresentados à Central de Flagrantes juntamente com a suspeita para adoção das medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem