Suspeito de tráfico é preso pela Policia Militar no interior da Bahia

 

 

Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

 Uma guarnição da Cipe Sudoeste deteve um indivíduo e apreendeu drogas, na noite de segunda-feira (10), no município de Maetinga, no interior da Bahia.

Os policiais realizavam rondas na cidade, quando avistaram um homem conversando com um motociclista que, ao se deparar com os militares, fugiu. Durante a abordagem ao indivíduo que permaneceu no local, foram encontradas porções de maconha e cocaína. Questionado pela guarnição, o suspeito indicou um local próximo onde foram encontradas mais drogas.

Na ação, foram apreendidos dinheiro em espécie, 54 porções de maconha, sete de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para o fracionamento e a comercialização de entorpecentes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde as providências cabíveis foram adotadas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem