![]() |
Foto: Arquivo pessoal |
Flaviane Dias Cumerlato, de 33 anos, viveu um pesadelo durante suas férias em família no litoral gaúcho. A empresária de Canela, Rio Grande do Sul, sofreu um grave acidente ao ter seu cabelo preso na bomba de sucção de uma piscina, o que quase a deixou tetraplégica. Em entrevista à Revista Crescer, Flaviane relembrou o ocorrido e alertou sobre os riscos de entrar em piscinas com o cabelo solto. "Me desesperei, pois estava sozinha e ninguém me veria me afogando", contou.
O incidente aconteceu no dia 1º de fevereiro, em uma casa alugada em Capão da Canoa. Flaviane estava com o marido e os quatro filhos, aproveitando um dia de lazer. Após um dia na praia, a família decidiu curtir a piscina. "A bomba não estava ligada quando entramos. A proprietária só nos informou que um piscineiro fazia a manutenção duas vezes por semana", explicou. Mais tarde, as crianças saíram da água, e Flaviane resolveu ficar mais um pouco. Foi então que a bomba ligou automaticamente, puxando seu cabelo com força para o sugador.
MOMENTOS DE TERROR
"Quando virei para molhar o cabelo, fui puxada com uma força absurda. Meu cabelo ficou preso no sugador, e eu fiquei presa embaixo d'água", relatou. Desesperada, ela tentou se soltar, mas não conseguia. "Consegui puxar metade do cabelo para fora e gritar por socorro. Meu marido me ouviu e correu para ajudar", disse. Mesmo com a ajuda dele, Flaviane passou alguns segundos submersa, já que o marido não sabia como desligar a bomba. "Ele me puxou com muita dificuldade e me tirou dali", contou.
Via: Terra
Tags:
BRASIL