![]() |
Divulgação PM |
Policiais militares lotados na 24ª CIPM prenderam dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um casal, cidade de Pindobaçu, no interior da Bahia, ocorrido na noite de quinta-feira (13).
A prisão ocorreu no distrito do Paraíso, zona rural de Jacobina, após levantamento dos dados de localização de um dos aparelhos celulares que foram subtraídos durante a ação criminosa. No local, além do aparelho celular, foram encontrados 15 (quinze) pés de Maconha e uma pequena quantidade já pronta para o consumo.
Os dois homens e todo material apreendido foram apresentados na sede da Polícia Judiciária, em Jacobina, para que as medidas pertinentes sejam tomadas.
A 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pelo policiamento na área, tem intensificado as ações no sentido de previnir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população.