Dupla é presa suspeita de matar mãe e filha em acampamento cigano na Bahia

 

 

 


 Foto: Divulgação/Ascom-PC


A Polícia Civil, por meio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus deflagrou, na quarta-feira (29), a Operação Tarot, para cumprimento de mandados de prisão contra suspeitos dos crimes de feminicídio, homicídio, extorsão e sequestro, praticados na região do Recôncavo Baiano.

Dois integrantes de um grupo criminoso foram presos durante a ação, cujas diligências foram realizadas nas cidades de Santo Estevão, Conceição de Feira e Vera Cruz. A dupla é investigada por envolvimento na morte de duas mulheres de uma comunidade cigana, ocorrida no último dia 16, em Governador Mangabeira. Magnólia Cordeiro e sua filha Deliana Cordeiro da Gama foram mortas a tiros no acampamento onde residiam, no bairro Projeto.

Quatro celulares e um notebook foram apreendidos durante a operação e serão periciados. As informações contidas vão subsidiar as investigações dos crimes atribuídos ao grupo. Os suspeitos foram submetidos aos exames de lesões de praxe e estão à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem