Três pessoas que participavam de encontro de motociclistas morrem em rodovia na Bahia

 




Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas morreram neste domingo (28), após um grave acidente entre duas motocicletas e um carro na BR-110, próximo ao município de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 km de Salvador. Elas retornavam de um evento de motociclistas que aconteceu neste final de semana em Paulo Afonso, no norte do estado.

Siga o Portal Inúbia nas  redes sociais:

👍 Curta nossa pagina no Facebook



De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas vítimas foram identificadas como Miqueias Souza de Jesus, de 23 anos, e Igor Santos Alves, de 33. Miqueias morreu ainda no local e Igor chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
A terceira vítima, identificada como Camila Correia, também morreu no local do acidente. Ela era esposa de Igor Santos. Não há informações se o motorista do carro sofreu ferimentos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a PRF, as vítimas estavam em duas motocicletas de alta cilindrada, sendo que uma delas se partiu ao meio com o impacto da colisão. Informações iniciais indicam que uma das motocicletas teria colidido com o carro, enquanto a outra acabou capotando e também se envolveu na colisão.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Miqueias Souza, umas vítimas, morava em Feira de Santana e estaria retornando para casa acompanhado de um casal de amigos. O “Moto Paulo Afonso”, evento que eles participaram, aconteceu entre os dias 25 e 27 de abril.

O jovem chegou a publicar nas redes sociais fotos e vídeos de motocicletas de alta cilindrada que estavam no evento. 
//Do g1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem