Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio na Chapada Diamantina

 

 




Divulgação PC


A polícia Civil da Bahia cumpriu durante a tarde de quarta, feira, 10  de abril, mandados de prisão temporária em desfavor de três investigados por envolvimento em crime de homicídio ocorrido na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia.

 Siga o Portal Inúbia nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube

 As investigações se iniciaram logo após o crime que ocorreu no dia 13 de fevereiro deste ano de 2024, quando o Sr Levy de Luna Freire foi morto a tiros em sua residência. Durante todo o período investigativo a Polícia Civil conseguiu reunir elementos suficientes de indícios de autoria do crime, passando a representar pelos mandados de prisão temporária e busca e apreensão face os suspeitos. Durante o cumprimento das ordens judiciais a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares, vestuários usados no crime, bem como armas, drogas, munições, coletes balísticos e toucas ninja. Além dos mandados de prisão temporária, um dos envolvidos foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito.
Todos os envolvidos foram apresentados na unidade policial e permanecem à disposição da Justiça.

 De acordo com  a Polícia Civil,   durante a ação foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 01 pistola turca cal. 9mm01 espingarda cal. 12, 01 revólver cal. 38, 256 munições cal. 9mm, 22 munições cal. 12, 375 munições cal. 40, 49 munições cal. 38, 01 carregador alongado para pistola 9 mm, 01 carregador de pistola cal. 40, 01 carregador tipo caracol com capacidade de 100 munições cal. 9 mm, 02 carregadores Canik cal. 9mm, 06 tabletes de cocaína pesando aproximadamente 6 quilos da droga, 02 coletes balísticos e 05 toucas ninja.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem