Paramirim recebe 40 mil mudas de palma para distribuição aos produtores rurais

 

O municipio de Paramirim, no interior da Bahia, recebeu no último sábado, 09 de março, 40 mil mudas da palma miúda doce para serem distribuídas aos produtores rurais. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, com RG e CPF. Vale lembrar que essa espécie de palma é resistente a cochonilha-do-carmim, apresenta maior percentual de matéria seca em relação à palma gigante, além de ser mais rica em carboidratos para os animais.

As mudas de palma foram entregues ao município pelo Consórcio da Bacia do Paramirim, por meio de uma parceria com a Prefeitura de Paramirim.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem