
Um casal morreu eletrocutado após tentar colocar um prego na parede e acertar a fiação elétrica. O caso aconteceu em Araci, na Bahia. As informações são do g1.
Siga o Portal Inúbia nas redes sociais:
Segundo relato dos vizinhos, Renovaldo Jesus de Souza, de 31 anos, tentava fixar um varal na parede com um prego e um martelo. No entanto, acabou acertando a fiação elétrica da casa vizinha.
Ao perceber que o marido foi atingido pela descarga elétrica, Betânia Santana de Souza, de 26 anos, tentou puxá-lo pelo braço, mas acabou recebendo o choque.
Em depoimento para a polícia, o irmão de Renovaldo relatou que encontrou as vítimas segurando um arame que estava preso na parede por um prego, ainda passando corrente elétrica.
Na tentativa de salvar os parentes, ele utilizou um alicate para cortar o arame, mas os dois já estavam mortos.
Tags:
BAHIA