Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Dom Basílio

Foto: Portal Dom Basílio

 


A 12ª fase da Operação Unum Corpus, registrou recorde de prisões e apreensões. As ações foram deflagradas em toda a Bahia. Segundo o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Brumado, Arilano Botelho, a operação, exclusiva da Polícia Civil, resultou na prisão de 396 pessoas no estado.

Desse total, 316 pessoas foram presas em decorrência de mandados de prisão comuns, 49 por mandados de prisão cível e 43 em flagrante. Além disso, 11 menores de idade foram detidos. A ação também resultou na apreensão de 54 kg de drogas, 52 armas de fogo e 9 veículos com restrição de furto/roubo. Na área de atuação da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o delegado detalhou que 8 pessoas foram presas até o momento. Em um dos casos, um homem, de identidade não revelada, foi detido suspeito de estuprar a própria filha em Dom Basílio, no sudoeste da Bahia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde permanece à disposição do poder judiciário. 
Via: Portal dom Basílio 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem