Homem acusado de estuprar mulher em Piatã, é preso em Boninal

 



Nesta segunda-feira, 27 de novembro, por volta das 23:50, uma viatura da Policia Militar em serviço, enquanto realizava patrulhamento, foi informada, por populares, de que o indivíduo, acusado de ter estuprado uma senhora na cidade de Piatã e tentado estuprar outra senhora, estaria localizado próximo a sua residência, em uma área de mata, no povoado de Guaribas, zona rural de Boninal, na Chapada Diamantina, Bahia. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local e adentram na área de mata, vindo a ter o primeiro contato com o suspeito, que estava na companhia de sua genitora, no entanto, ele fugiu adentrando local de difícil acesso.

De acordo com a PM, os policiais tentaram intermediar, com a ajuda da mãe dele, para que ele se entregasse, porém, sem êxito. Diante das circunstâncias, foi solicitado o apoio da guarnição do coordenador de área que se deslocou reforçando o cerco, entretanto, não obtendo sucesso em um primeiro momento.
Contudo, horas depois, a guarnição de serviço insistiu nas buscas mata adentro e conseguiu observar o indivíduo fugindo em posse de uma arma branca, tipo facão, e se agarrou a sua mãe visando causar-lhe dano físico, neste momento, ele foi interceptado, contido e algemado,  por estar visivelmente agressivo e apresentar risco de vida a sua mãe, assim como, para a guarnição. Com o sucesso na captura, o indivíduo foi apresentado à Delegacia de Seabra e, em seguida, conduzido à cidade de Piatã, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária local.

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA