Adolescente de 13 anos morre em grave acidente em Brotas de Macaúbas

 

Adolescente  morre em grave acidente na BA-156, em Brotas de Macaúbas, na região da Chapada Diamantina, Bahia. Luiz Gustavo Souza Martins, de apenas 13 anos de idade, morreu na hora após seu corpo ser arremessado para fora do veículo. O condutor, identificado como Maurício Silva de Oliveira (Bilica), usava cinto de segurança e saiu praticamente ileso do acidente.

Maurício relatou que perdeu o controle da direção após tentar desviar de uma moto (Honda Biz) que seguia em sua frente, sentido Brotas de Macaúbas. Ainda no local, Maurício passou mal e a equipe do SAMU precisou conduzi-lo para o Hospital Municipal de Brotas, mas ele já foi liberado. A Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

Outros acidentes já aconteceram no trecho e motoristas relatam que uma luz num poste na entrada da cidade tem causado ofuscamento e prejudicando a visão dos condutores ao chegarem em Brotas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Irecê. 
//Brotas News

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA