Pai morre e filho fica ferido em um grave acidente em Livramento de Nossa Senhora

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos resultou na morte de um morador da zona rural de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. O acidente ocorreu no início da tarde de quarta-feira (10), por volta das 12:00h, em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Jacaré ao Distrito de Itanagé.
Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, um automóvel Fiat Uno colidiu frontalmente com um veículo modelo F1000. Após a batida, os ocupantes do carro de passeio, pai e filho ficaram presos às ferragens.
O condutor identificado como José Carlos de Oliveira, veio a óbito no local. Já o filho dele e o condutor da F1000 ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU 192, sendo encaminhados para UPA 24h Dr. Marilton Tanajura Matias.
Ainda segundo informações, o filho de José Carlos estava se recuperando de um outro acidente que havia sofrido há alguns dias, no acidente de hoje ele sofreu outras fraturas. A Polícia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência. O corpo de Carlos foi removido do local após o levantamento cadavérico realizado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao IML de Brumado.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem