Voos da Latam/Voepass para o aeroporto de Lençóis na Chapada Diamantina já estão disponíveis

 

A partir da ultima quarta-feira,  10 de maio,  os voos em parceria entre a Latam e Voepass já estarão disponíveis para o município de Lençóis, na Chapada Diamantina, Bahia. Os voos do aeroporto Horácio de Matos foram mantidos após parceria entre as empresas. Lençóis tinha ficado de fora quando a cooperação era com a empresa GOL, que deixou o espaço aéreo em algumas regiões da Bahia. Além do município chapadeiro, os voos nos aeroportos de Barreiras, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso também serão mantidos pela Latam.

“A Voepass, em parceria com a companhia aérea Latam, vai manter os voos para Barreiras, na região oeste, Lençóis, na Chapada Diamantina, Teixeira de Freitas, no extremo sul, e Paulo Afonso, no norte do estado. Dessa forma, fica garantida a oferta de voos para esses municípios”, apontou o titular da Seinfra estadual, Sergio Brito, quando informou sobre a retomada dos voos. Além do anúncio também foi informado que a malha aérea regional crescerá com as ligações entre Feira de Santana e Recife, e entre Valença e Recife.

A oferta dos voos abre oportunidades de movimentação turística, ampliação da logística e o desenvolvimento econômico do estado. “Além de mantermos nossa malha aérea, vamos ampliar. Iremos estabelecer um novo de Feira da Santana para Recife, e um voo inédito de Valença para Recife. Dessa maneira, vamos conseguir manter a conectividade aérea do estado e facilitar o deslocamento dos turistas”, completa o secretário da Setur na Bahia, Maurício Bacelar.
//Jornal da Chapada

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem