Mulher é encontrada despida e com perfuração na cabeça em matagal no interior da Bahia

 


Na manhã desta segunda-feira (1), pouco depois das 9h, uma mulher de aproximadamente 40 anos foi encontrada desacordada e com marcas de agressões em um matagal próximo à rua Acre, ao lado de um condomínio, no bairro Bosque dos Girassóis, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da  Bahia, 
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, a mulher foi encontrada por um homem que estava pegando passarinhos e ao se aproximar do local localizou o corpo da mulher que estava sem as roupas da cintura para baixo.


Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA), atendeu a mulher no local e foi constatado uma perfuração na cabeça ao lado da orelha aparentando ser perfuração de arma de fogo. Ao tentar localizar algum projétil alojado na cabeça da mulher, foi encontrado o brinco dentro da perfuração que foi provocado pelo objeto.
A mulher estava desorientada, mas conseguiu informar que se chama Maria Aparecida. Não há informações do que ocorreu no local, de quem agrediu a mulher ou se ela só foi jogada no matagal. Brincos, moedas e pulseira foram localizados próximo ao local que ela foi encontrada. A Polícia investiga se pertence à mulher.

Um veículo VW Santana, que estava abandonado próximo ao matagal, foi encaminhado pela Polícia Militar para o pátio para investigação.

O SAMU encaminhou a mulher diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem