Jovem pede demissão no primeiro dia ‘porque tinha que trabalhar 8 horas’

 


Você já passou por alguma situação específica na qual o fez pedir demissão em seu primeiro dia de trabalho? Embora a resposta varie de acordo com a experiência de cada indivíduo, um vídeo viralizou no TikTok após uma jovem contar o que a fez desistir de seu novo emprego logo no começo. Vamos entender melhor o que aconteceu?

No vídeo, que supera as 3 milhões de visualizações, a internauta @croissantwoman contou aos seus seguidores que participou de uma entrevista para um comércio e inicialmente lhe disseram que suas tarefas estariam relacionadas apenas à vendas, no entanto logo ao assumir notou algumas diferenças e demandas extras.

“Não era muito dinheiro, mas era um trabalho. Então entrei no local e uma senhora me treinou. Ela foi muito simpática, abriu a porta para mim e começou a me ensinar a administrar a loja”, explicou a jovem sobre a experiência que lhe pagaria um salário mínimo mensal.
//Metro

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem