Grave acidente deixa quatro mortos e um ferido na Bahia

 

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na noite de sexta-feira, 19, na BA-172, no trecho de Serra Dourada, no oeste baiano. O grupo saiu de Barreiras, na mesma região, para Serra do Ramalho, onde participaria de um evento religioso promovido por uma igreja evangélica.

A Polícia Militar informou que as vítimas foram identificadas como Valdenilson da Silva, de 52 anos, que estava conduzindo o carro, Daciran Santos, de 32, Denilde Soares e Iranilde Oliveira, que não tiveram as idades divulgadas. Não há informações se eles tinham grau de parentesco. Já Nilva da Silva, de 51, que sobreviveu ao acidente, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo a PM, o veículo capotou em um trecho com  muitos buracos, e que provavelmente, o condutor perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma das crateras. O carro foi parar em uma vala cheia de água às margens da pista. 

Com a parte superior totalmente danificada, o veículo ficou parcialmente submerso e com os pneus para cima. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e a suspeita é de que tenha morrido por afogamento, ainda de acordo com a polícia.

Os corpos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória. Não há informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas. 
//A Tarde

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem