Filha é morta por padrasto ao proteger a mãe na Bahia

 

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado, 20 de maio,  após matar a enteada a facadas e ferir a mãe dela e uma prima, em um bar no povoado de Várzea Dantas, no município de Serrolândia, que fica a cerca de 50 quilômetros de Jacobina, Bahia.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a mãe estava na companhia da filha, identificada como Andreza Valéria Nunes Felipe, de 27 anos, e da prima Edivânia Matos Nunes, 29 anos, quando o companheiro dela, E.R.M., 46 anos, que estava armado com uma faca, tentou atingi-la. Testemunhas disseram à reportagem que Andreza e Edivânia tentaram impedir que o homem matasse a ex-companheira e acabaram sendo esfaqueadas pelo homem.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, em Serrolândia, mas Andreza não resistiu e já chegou sem vida na unidade. Até o momento desta publicação, a reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde de Edivânia.

A Polícia Militar foi acionada e as equipes deslocaram até a comunidade, onde encontraram o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. O homem foi preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, que teria sido usada no crime, e uma espingarda. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial de Capim Grosso, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, o ataque seguido de feminicídio teria sido motivo porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe de Andreza. O corpo da jovem foi encaminhado do Hospital Municipal de Serrolândia para o IML de Jacobina. A mãe da vítima não teria sofrido nenhum ferimento durante o ataque.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem